sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


DEUS FALA



Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma resposta positiva:

Você diz: "Isso é impossível." Deus diz: "Tudo é possível." (Lucas 18:27)
Você diz: "Eu já estou cansado." Deus diz: "Eu te darei o repouso." (Mateus 11:28-30)
Você diz: "Ninguém me ama de verdade." Deus diz: "Eu te amo." (João 3:16 & João 13:34)
Você diz: "Não tenho condições." Deus diz: "Minha graça é suficiente." (IICoríntios 12:9)
Você diz: "Não vejo saída." Deus diz: "Eu guiarei teus passos." (Provérbios 3:5-6)
Você diz: "Eu não posso fazer." Deus diz: "Você pode fazer tudo." (Filipenses 4:13)
Você diz: "Dói." Deus diz: "Eu te livrarei da angustia." (Salmos 90:15)
Você diz: "Não vale a pena." Deus diz: "Tudo vale a pena." (Romanos 8:28)
Você diz: "Eu não mereço perdão." Deus diz: " Eu te perdôo." (I Epistola de São João1:9 ) Você diz: "Não vou conseguir." Deus diz " Eu suprirei todas as suas necessidades(Filip.4:19)
Você diz: "Estou com medo." Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo." (II Timóteo 1:7)
Você diz: "Eu não tenho talento suficiente." Deus diz: "Eu te dou sabedoria." (I Coríntios 1:30) Você diz: "Não tenho fé." Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé." (Romanos 12:3)
Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado." Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações." (I Pedro 5:7)
Você diz: "Eu me sinto só e desamparado." Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei." (Hebreus 13:5)
Tenha Fé!

Um comentário:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
ORLANDO

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE : OS DESEO UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES 2010- Y FELIZ AÑO 2011 CON TODO MI CORAZON….


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...