domingo, 23 de novembro de 2008





Brasil
23 de Novembro de 2008
Multidão agitada de homossexuais ataca física e sexualmente grupo cristão de oração. Assista
Tags: , , , ,
Postada em: sexta-feira, 21 de novembro de 2008 10:16h | Destaque, Internacional | 10 Comentários | A A A
(Por Matthew Cullinan Hoffman - SAN FRANCISCO, Califórnia, EUA) - Moradores do distrito de Castro, em San Francisco, buscam vingança contra Proposta 8.
Uma multidão agitada de homossexuais atacou física e sexualmente um grupo de cristãos que estava orando no Distrito de Castro da cidade de San Francisco na semana passada, em evidente retaliação pela recente derrota do casamento homossexual na Califórnia.
Os cristãos, um grupo de evangélicos que regularmente vai ao Distrito de Castro, que é predominantemente homossexual, para cantar cânticos e orar com as pessoas que passam, dizem que estavam segurando as mãos e cantando “Amazing Grace” quando uma multidão irada começou a empurrá-los e chutá-los, roubar os pertences deles, derramar café quente no rosto deles e atacá-los sexualmente.
“Tínhamos ido ali durante duas noites, apenas para cantar cânticos de adoração. Aparecia gente e ficava conosco, e nós orávamos por algumas pessoas”, disse uma participante num relato filmado na Casa de Oração Internacional em Kansas City (assista o vídeo no final desta matéria), “mas na noite de sexta foi diferente”.
“Começamos a adorar, e era como entrar numa sala de estar. Estávamos com um violão, adorando Jesus, com muita tranqüilidade”, continuou ela. “E então apareceu um homem e do nada ele começou a gritar e dirigir palavrões contra nós, nos dando ordem para sair do Distrito de Castro, e ele disse para nossa líder ‘Por que vocês estão aqui?’ e ela disse ‘Estamos aqui para adorar a Deus e estamos aqui porque amamos vocês’”.
Essas palavras deixaram o homem furioso, e logo apareceram outros homens. Embora o grupo de cristãos não estivesse fazendo pregação, a mera presença de cristãos orando no Distrito de Castro foi o suficiente para provocar um furor de violência.
“Alguns homens vieram e trouxeram um pano imenso e nos cobriram com ele e nos encurralaram num canto, e começaram a gritar e lançar palavrões contra nós, cheios de ódio, e a multidão foi aumentando cada vez mais até que havia centenas de pessoas e os bares se esvaziaram, e nós estávamos completamente cercados por pessoas que estavam gritando contra nós”, relatou a participante.
“De repente, jogaram café quente no meu rosto e no rosto de outra amiga, e pensei que estavam jogando água fervendo em nós até que consegui sentir que o cheiro era de café, e alguém enfiou a mão e tomou a Bíblia da garota que estava do meu lado e ela disse ‘desculpa, mas essa Bíblia é minha. Poderia me devolver?’ e o cara bateu a Bíblia na cabeça dela e a empurrou ao chão, chutando-a em seguida”.
De acordo com o relato, membros da multidão começaram a empurrar o grupo e tocar apitos aos ouvidos deles. Eles tiraram fotos e disseram “nós somos quem somos, vamos matar vocês”. O grupo de cristãos fez um círculo e colocou as mulheres na parte do meio. E foi aí que a multidão homossexual se tornou cruel e perversa, disse a participante.
Embora a participante que aparece no vídeo não tenha dado detalhes, um usuário do YouTube que postou o vídeo da violência incluiu testemunho anônimo de um participante que afirmou que “os homossexuais estavam me tocando e me agarrando, e tentando empurrar coisas nas minhas nádegas, e até tentaram tirar minhas calças — basicamente tentando me violentar. Eu usei uma mão para segurar minhas calças, enquanto eu usava o outro braço para segurar uma das garotas. Os homens cristãos fizeram um escudo em volta das garotas e as protegeram”.
Depois que a polícia chegou com equipamento para enfrentar tumultos, a multidão ficou ainda mais agitada e começou a se lançar contra o grupo de oração, tentando impedir a polícia de proteger o grupo. Foi nesse ponto que a participante que aparece no vídeo disse que achou que ia morrer.
A polícia então insistiu em escoltar o grupo para fora do Distrito de Castro, declarando que era necessário preservar a vida dos membros do grupo de oração. Um vídeo no YouTube registra os minutos finais da escolta, mostrando homossexuais irados gritando palavrões, ameaçando os cristãos e tentando furar o bloqueio da polícia à força (assista o vídeo no final desta matéria — as fotos desta página foram usadas do vídeo).
A TV KTVU, de San Francisco, noticiou que um homossexual afirmou que “os direitos dos cristãos foram respeitados. Eles tiveram a chance de ir e orar na calçada, e eu tive a oportunidade de expressar minha liberdade de expressão, que deixou claro que eles deveriam sair de minha vizinhança”.
O canal de televisão explicitamente atribuiu a ira da multidão homossexual à recente vitória da Proposta 8, o referendo na Califórnia que definiu o casamento como a união entre um homem e uma mulher. Peter LaBarbera, presidente de Americanos em prol da Verdade sobre a Homossexualidade, declarou para LifeSiteNews que os Estados Unidos estão começando a ver a face real do movimento homossexual depois da vitória da Proposta 8 na Califórnia.
“Basicamente, penso que o que estamos vendo é que o elemento homofascista do movimento gay está saindo do armário, e a ousadia deles vem do fato de que eles se enxergam como injustiçados, mas estou esperando e orando para que a conduta antidemocrática deles eduque os EUA e ajude os americanos a despertarem para as intenções reais desse movimento”, disse LaBarbera.
“Basta ter um pouquinho de lógica para entender a gravidade da situação. Se um grupo de cristãos conservadores atacasse sexualmente alguns gays e os expulsasse de uma cidade, haveria manifestações de revolta a nível nacional”, acrescentou ele.
LaBarbera disse que seu site continua a receber mais visitas com o crescimento do interesse em sua organização, que tem o compromisso exclusivo de combater a agenda política homossexual nos Estados Unidos.
Assista os ví­deos abaixo:
Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.comFonte: LifeSiteNews
(3 votos, média: 4 de 5)
Loading ... Enviar para amigo | Imprimir Leia mais:
Universidade da Califórnia é acusada de preconceito religioso
Supremo Tribunal da Califórnia trai a maioria da população
Califórnia decide pela proibição do casamento homossexual
Bombeiros tentam dominar incêndio florestal na Califórnia, Natureza Mostra-se
Agentes humanitários são agredidos e presos por conversão forçada
Você pode acompanhar os comentários deste post através do RSS 2.0 feed.
Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu site.

var themeurl="http://www.overbo.com.br/portal/wp-content/themes/guzel-pro/addons/ajax-comments/";
var needemail="";
var nowurl="9626";
var md5 = "e062bfd4276f465c0b9f23556959fe10";
10 Comentários para “Multidão agitada de homossexuais ataca física e sexualmente grupo cristão de oração. Assista”
andre
Comentado em: 22.11.2008 12:21h
Então segundo o luquita a agressão GAY é justificável…HUM…que interesante e se não concordarmos com isso,não estamos pensando…HUM…veja que o desequilibrio do luquita é tão grande que ele só fala da IURD…que não tem nada a ver com o assunto …ela está descontrolada…daqui a pouco vai bater no computador do PATRÃO,que o luquita está usando sem o PATRÃO saber
Lucas
Comentado em: 22.11.2008 10:07h
não podemos genralizar,isso seria o mesmo que deixar de pensar…
ailtom rocha
Comentado em: 22.11.2008 9:56h
Acho que os homossexuais ativista estão passando todos os limites aceitaveis. Com essas atitudes eles não estão gerando tolerancia e igualdade, mas sim mais discriminação e antepatia. Os Gays já são os protagonistas de violencia e discriminação. Daqui a pouco tempo será crime rezar e ser heterossexual!!!!!
Lucas
Comentado em: 22.11.2008 6:26h
não defendo o fundamentalismo de nenhuma parte,como dos evangelicos que invadiram centro de umbanda,como o pastor acusado de pedofilia,só a IURD,que não é caso de generalização,as exceções são a “boa parte “da instituição,se é que exista,mais o comico da história é existir pessoas,que acreditam nisso,como a única verdade,como se todos os homossexuais,saissem aos tapas com os fundamentalistas cristãos,mais se eles (esses cristãos),nesse caso,também são fundamentalistas,eles que se entendam,que as pessoas de verdadeira indole possam viver em harmonia
wagner
Comentado em: 21.11.2008 22:37h
LUCAS, NÃO QUERO TIRAR SEU SONO, MAS…Nasce uma criança, cresce e vão à escola, apos a sua formatura arranja um bom emprego, forma uma família, tem filhos, vêm os netos, envelhece e os hormônios não trem mais função, então o tempo que passou tão rápido passam a se alongar, os dias ficam compridos e sem graça, os fins de semana já não é tão mais esperado, o natal também não é mais novidade e nosso aniversário nem sequer é mais lembrado. O que mais resta a não ser recordação? Então o filme que rodamos onde nós fomos os próprios diretores começa a ser passado em nossa mente. Este é o preliminar do paraíso ou do inferno que viveremos eternamente. A consciência, o arrependimento, o remorso… A contrição !
andre
Comentado em: 21.11.2008 22:12h
Nós somos vítimas da CRISTOFOBIA a muito tempo
andre
Comentado em: 21.11.2008 22:08h
Agora eu quero ver o luquita explicar esse PITI
LucasSantos
Comentado em: 21.11.2008 16:02h
É triste mas é verdade.“Homofobia” não! Mas CRISTOFOBIA pode!Tá liberado
Jose Cury
Comentado em: 21.11.2008 13:01h
Realmente fico pensando e se fosse o contrário,e se o grupo de cristão tivesse feito com os homessexuais oque fizeram com eles… será que está notícia não estária em todos jornais, será que nosso Presidente não diria que a homofobia é o pior mau num ser humano pode ter, será que os cristãos não seriam criticados de forma contundente.E agora quero leis especificas que me defendam também, afinal de contas é muito perigoso discordar da opinião homossexual…
Que Deus abençoe a TODOS!
Dani
Comentado em: 21.11.2008 12:40h
Isso é só um pequeno deslize, descontrole, da Ditadura Gay… Imagine isso no Brasil?? Imagine, se pela graça de Deus não for aprovada (e não será, em nome de Jesus) o PL 122/2006, qual será a reação dos gayzistas?? Será que vão nos atacar???Será que vão se descontrolar e usar de violência contra aqueles que pregam o evangelho da libertação???Que seja feita a vontade de Deus!Podem tentar nos impedir de pregar a verdade que é a Palavra de Deus, podem tentar nos inibir com atitudes violentas, mas a verdade não vai mudar: Deus ama o pecador, mas abomina o pecado. E o homossexualismo é abominável para Deus (Leia Rm1:24-28 , 1Co 6:9-10). E aquele que quer estar com Deus, deve se libertar desta prática….Enfim! Que Deus continue fortalecendo nossos irmãos em Cristo que passam por esse tipo de situação, e de tantas outras situações de repreensão. E que Deus nos fortaleça, para que se vierem tais situações, sejamos firmes em Cristo Jesus….

Nenhum comentário: